sábado, 30 de outubro de 2010

Eu escolhi:

Lutar pelos meus sonhos.
Fazer algo pelo mundo.
Mudar o meu mundo.
Aceitar as pessoas como elas são.
Me amar cada dia mais.
Amar mais... de formas diferentes.
Ser cada dia mais feliz.
Aprender algo novo sempre.
Realizar meus sonhos.
Acreditar em mim incondicionalmente.
Manter minhas amizades.
Conhecer pessoas diferentes sempre que possível.
Amar cada dia mais todos que eu já amo.
Ensinar algo à alguém.
Escrever, sempre que eu quiser.
Cantar, independente do que os outros achem.
Chorar toda vez que eu quiser.
Gostar de seriado para crianças.
Chorar de alegria.
Rir de tudo, de todos, toda a hora.
Fazer piada, mesmo as sem-graça.
Ser mais tolerante.
Aproveitar a vida como ela é.
Vestir o que eu quiser, onde eu quiser.
Ser musicalmente eclética.
Ter quantos chinelos eu puder.
Falar "eu te amo" para todos para que eu amo.
Amar novas pessoas.
Percorrer caminhos diferentes.
Desistir de certas pessoas.
Ser morena/ ruiva/ loira. 
Me escolher em primeiro lugar.
Aprender com o passado.
E ser eu mesma, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário